Tags

, , , , , ,

Depois de algum tempo afastado do blog, resolvi escrever para destacar um importante evento que acontecerá em Porto Alegre, no final do mês de março.

Não temos dúvida de que o Movimento Escoteiro tem um método único e eficaz na concretização de valores positivos para crianças e jovens. Logo, podemos dizer que o Escotismo trata-se de um exemplo de educação que dá certo.

Se esta premissa está correta, deveríamos participar em massa do “1º Fórum Educação que dá Certo“, da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, realizado em parceria com o Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade.

Forum EducaçãoO evento é GRATUITO e tem como tema “Mobilizando para Soluções”. Será no dia 31 de março, a partir das 8h, no teatro do Sesi, em Porto Alegre/RS.

Fazendo uma reflexão sobre o tema, sobre o evento e pensando mais a fundo sobre o nosso Movimento, tenho certeza de que, caso a sociedade gaúcha (e brasileira), conhecesse um pouco mais do Escotismo e suas experiências práticas de sucesso, teríamos um dos nossos formadores como palestrante neste evento, afinal, temos mais de um século de educação para a vida.

Eu me inscrevi e participarei como representante do Movimento Escoteiro no RS, devidamente uniformizado. E você está esperando o que para participar? O evento é gratuito, mas as inscrições são limitadas.

Nos vemos lá.

Sempre Alerta para Servir!

Anúncios