Mais de 10.600 Escoteiros registrados no Rio Grande do Sul. Inúmeras atividades regionais, nacionais e internacionais.

Há mais de um século trabalhando pelo desenvolvimento integral de crianças e jovens, por meio do Método Escoteiro. Isso representa várias gerações de escoteiros e escoteiras que cresceram, compartilharam, acamparam, viveram intensamente e foram educados para a vida.

Com eles ficaram as boas lembranças! Muitos voltaram, trazendo seus filhos ou netos, fazendo do Movimento Escoteiro realmente uma família.

Imagem

Essas pessoas merecem um campo escola todo seu. Um local que seja dos Escoteiros do RS para fazer cursos, acampamentos e atividades. Um lugar para compartilhar ao redor do fogo, para viver aventuras, para superar desafios.

Um sonho coletivo, que pode ser construído também coletivamente.

Por isso, lançamos a campanha financeira do “Novo Campo Escola”, com o objetivo de arrecadar o equivalente a R$ 40,00 para cada associado no Rio Grande do Sul

Qualquer pessoa pode fazer a sua doação com depósito na conta corrente que foi aberta especificamente para isso.

Conta

Em julho de 2014 teremos arrecadado 400 mil reais para comprar esta área. A nossa área.

O nosso novo campo escoteiro.

Porque nós merecemos! Porque nós podemos ter um Campo Escola próprio, do jeito que queremos, para fazer o Escotismo ainda maior e melhor.

Chame aquele antigo Escoteiro, junte sua Matilha ou Patrulha. Fazendo a nossa parte, ajudamos a concretizar este sonho. O seu sonho, o nosso sonho: nosso Novo Campo Escoteiro.

Veja o vídeo da campanha ou acesse nosso site.

http://youtu.be/PCerAFE3uxg

 

 

Anúncios